sexta-feira, 6 de julho de 2012

Porta pano de prato de cd velho




Olá pessoal estou um pouco sumida, estou devendo visitas estou com muitas saudades.

Mas é por falta de tempo porque tenho muitas idéias, essa aí em cima é uma delas um

 de prato feito com cd velho não coloquei o pap porque está bem claro forrei o cd com

 o tecido xadrez ( ou seja o fuxicão central ) e depois fiz o fuxico menor ao centro bem fácil né e o melhor tudo a mão até quem não tem máquina de costura dá para fazer.



Aí resolvi fazer uma pano de prato para combinar claro



E esse foi o resultado eu particularmente amei.



Queria agradecer a todos o carinho e as orações em favor do meu sogro ele

 está bem melhor graças á  Deus. 



Na medida do possível estarei visitando a todas estou com saudades de visitar

o cantinho de vocês. Beijos e um ótimo final de semana.



E SABEMOS QUE TODAS AS COISAS CONTRIBUEM JUNTAMENTE

 PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS, DAQUELES QUE SÃO

CHAMADOS POR SEU DECRETO. ( ROMANOS 8,28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário